No CRAS, filho estranha mãe após tarde de beleza
O fato no mínimo engraçado aconteceu na tarde de ontem durante o evento no CRAS Tarde da Beleza, organizado pela Secretaria de Assistência Social de Buritis em alusão às comemorações voltadas para a mulher.
Durante os dias 28 e 29 deste mês, várias atividades foram programadas e desenvolvidas no Centro de Referência em Assistência Social com palestras, atividades físicas, sorteios e tratamentos de beleza.
A mãe veio para um desses tratamentos de beleza e trouxe seu pequenucho de colo. Durante o serviçoo bebê ficou com uma tutora. E tome tesoura, pente, escova, alisa, espicha-encolhe, lava e enxuga... Tchararã... Transformação concluída com sucesso. Na hora do "Vem cá, meu neném", neném arregou, se assustou "num vou não, criatura, qui tu não mainha minha não, visse". A mãe ficou desconcertada com a rejeição do bruguelinho. Nunca na históriade minha vida isso se assucedeu. "Sou mainha tua sim, fi de rapadura, só que agora numa versão mais moderna, oxente. Deixa de manha e vem com mainha".
Depois de muito diálogo e entendimento entre mãe e filho, o pequeno acabou se convencendo de que aquela new woman era a mãe.
Foi necessário uma sessão de psicologia para o pequeno ir reconhecendo atrás daquela pessoa estranha a voz, o cheiro e calor da mãe. Parabéns aos profissionais que se dispuseram a oferecer às mulheres uma tarde de tratamentos de beleza como design de sobrancelhas, cabeleireiro, manicure.
Extras pictures:
Comentários
Postar um comentário