Com feito inédito, Lucas inicia a Era Torres



Terra da Palmeira elege seu primeiro deputado estadual pela primeira vez na sua história de independência. Declaramos principiada a Era Torres. Saudações buritisenses do Buritis de Rondônia! Quando viu essa matéria, o gato ladrão de ração pra cachorro e que é da minha mãe perdeu até o mio. Ficou miúdo. 

Com mais de oito mil votos na terra do Daquém Candeias e outros seis mil do rincão rondoniense, Lucas Torres alcançou a tão sonhada, a tão desejada Cadeira na ALE do torrão de Rondon. Muitos nasceram pedindo, cresceram sonhando, envelheceram desejando e morreram tentando, mas veio de lá o delegado e de primeira pela primeira vez consumou o fato inédito de ser o primeiro parlamentar estadual eleito sob o brasão buritisense. Estratégias que envolveram o corte e costura com lideranças regionais e dobradinha com Thiago Flores para as blues blitzes no Vale do Jamari e outros vales. Deu certo, funcionou e taí.

Torres carrega agora em seus ombros os anseios e as esperanças de uma região que acredita que as coisas podem melhorar quando se tem um representante da terra na Casa Legislativa do Estado. A responsabilidade ainda aumenta quando se pensa que agora ele é o padrinho, o patrono, a autarquia, o patriarca, o pioneiro dessa linha histórica que inaugurou.

Outro fato é que Buritis terá pela frente o cenário da gestão Roni Irmãozinho lidando com o surgimento da liderança encabeçada pelo deputado estadual Lucas Torres. E isso inclui as influências para o pleito de 2024. O Alviverde de Valverde que se prepara.

Enquanto isso, para Torres a manutenção e fortalecimento de sua presença social só dependerá dele mesmo e do seu desempenho para que consolide sua liderança política na região da Terra da Palmeira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos