Dois delegados e um vereador buscam o selo ALE


Este ano é ano de se conceder selos e cadeiras na ALE rondoniense. Por enquanto por mais que tenham tentado, nenhum nome da Terra da Palmeira conseguiu o feito histórico de receber os dons do voto buritisense ou incrementado com votos de outras cercanias suficiente para tomar posse das insígnias no parlamento estadual. Nem os que ficaram como suplentes conseguiu o feito por um instante que fosse. Falta de vontade é que não foi.

Esse ano está de volta a oportunidade de Buritis tentar mais uma vez a tentativa de subir um deputado estadual. Mais uma vez a coisa vai como de costume com vário nomes se apresentando como pré-candidatos. Embora desde o ano passado eles já vinham ensaiando a apresentação e agora temos um desenho mais nítido das possíveis opções para a Assembleia Legislativa de Rondônia. Por enquanto, o trio formado pelo vereador Adriano e pelos delegados Leomar e Lucas são mais evidente. Cada um com sua estratégia, porém o objetivo é comum: a maior fatia do voto buritisense.

Enquanto as últimas postagens no Facebook de Leomar Gonçalves referentes à sua pré-campanha remontam ao final de maio, Adriano Almeida, vestindo a camiseta amarela de número 10, aproveitou a largada do último sábado sob a graça de Mosquini para preencher seu cronograma com visitas ao comércio local. Por sua vez, Lucas Torres, colado com Tiago Flores, exploram uma porcentagem maior território do estado indo além do bairrismo da Terra da Palmeira para todo o estado do patrono Rondon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos