O que o prefeito viu no prato na Casa da Família

Quinta-feira passada Roni Irmãozinho participou no Centro de Referência em Assistência Social da Noite da família na Casa da Família. Desde que o vice-prefeito entrou em Nárnia, o Soberano do Alviverde tem feito aparições governamentais solo ou variando com a companhia de sua família ou de membros da Casa dos Onze.

Nessa noite, recepcionada pela secretária de AssistênciaSocial Saionara e pela coordenadora do CRAS, a comitiva do prefeito (composta pela primeira-dama, a herdeira mais nova e do vereador Lucas da Cinquenta Tons de Algo) prestigiou o evento. Sobre o L50, houve alguém que o comparou ao Gustavo Lima, só que um pouco mais cheinho e verticalmente mais curto. Uma comparação dessa é muita maldade com ele, né?

E assim, sentado próximo da banca onde se via uma moldura com um retrato da Família Irmãozinho, o prefeito & cia pode assistir e ouvir as canções, o maculelê, exposições de pinturas em tecidos e jograis apresentados pela população assistida pela SEMAST. Depois dos vivas e aplausos, todos provaram do caldo servido pela cantina da Casa da Família. Inclusive o prefeito, que aproveitou que primeira-dama estava entretida com os contornos das lindas linhas que tinha a exposição dos tecidos:

- Taca caldo aqui no prato!

E em pé mesmo, o homem ia minando o prato. De repente, no meio da prosa com Saionara, a colher carregada do caldo brecou. O olho direito  se estatalou em choque e o cérebro do esquerdo ficou sem entender o visto que se tinha visto.

- O que houve, Soberano?

-Oh, irmãzinha, vi um negócio aqui no prato que não dá mais para continuar comendo...

- O que foi, Soberano? Nossas cozinheiras seguem rigorosamente as normas da ABNT. O que o senhor viu aí? Um cabelo de borboleta? uma perninha de grilo? Não me diga que é um grilo inteiro?

- Vou te falar o que vi aqui no prato que não dá para continuar comendo e ninguém sabe o que é, embora estejam metendo a cuié.

- Fala, homem.

- Irmãzinha, não tem como continuar tomando caldo, pois vi o fundo do prato! Posso repetir, tia?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos