Em dia de tombamento, trombamos com eles
Na nossa maratona de tombamentos (não à moda Conká) do patrimônio do município de ontem tivemos o prazer de encontrar (e conhecer em corpo presente) a dep. federal Jaqueline Cassol, defronte à Casa dos Onze, ao lado de outra liderança que vem conquistando espaço político no contorno CAMPO-MONTE-BURITIS, Dr. Lucas Torres, o delegado. Torres deu uma aparada no cabelo, o que acabou deixando algumas futuras eleitoras um pouco frustradas, elas preferiam o delegado com as madeixas mais compridas. Olha lá se isso é critério para votar?!... Vai entender, eu heim. Fizemos a foto em ordem crescente que é pra atender o TOC da minha professora de Matemática da sexta série, carinhosamente chamada de Codorninha pelos alunos, isso quando ela não estava presente, é claro.
Embora Jaqueline ainda não seja um patrimônio público com chapinha de inscrição, podemos dizer que é uma entre os deputados que mais visitam a Terra da Palmeira. Faça chuva ou faça sol, lá vem Jaqueline Cassol. Suas visitas a Terra da Palmeira dá um pouco de alento para as comunidades mais carentes que veem na figura feminina a encarnação de madrinha, protetora, a que abraça e acolhe. Você pode saber mais sobre a visita da deputada nesse endereço Site oficial da deputada federal Jaqueline Cassol - Rondônia
Simpática, solícita e de passinhos elétricos e apressados, a deputada nos surpreendeu pela disposição e simpatia na breve oportunidade em que trocamos uma dúzia de palavras. A parlamentar cumpre uma série de visitas pela cidade concretando o caminho para a corrida de 2022. Por outro lado, a presença da deputada é uma das esperanças para revigorar o protagonismo político da direita no município. De sua agenda de visitas, a passagem dela pelo gabinete da vereadora republicana Naiara Oliveira reforça o prestígio que a queridinha de Buritis tem no cenário político regional. E aqui não definiremos qual das duas é a queridinha da Terra da Palmeira, mesmo que, por segurança, se formos forçados a dizer algo, direi que é a minha esposa. Ponto e fim.
Comentários
Postar um comentário