Pós-eleição: Start para Among Us Alviverdiano

 


Quem? Quem será o impostor? De lá? De cá? Deste lado cá, do lado de lá, de lado nenhum. De qual lado? De lado qual? É como um Among Us da realidade aumentadaO plano é aguentar até o depois de natal. Cumpre-se as tasks evitando entrar pelo cano.

Acabou se a contagem dos votos, embora há um grupo aí querendo outra conta, que se reconta, mas quem pagará a conta da reconta? Todos já conhecemos o campeão da mó viagem que foi esse pleito. No entanto há que se imaginar que o final da campanha foi o começo da jornada de expurgos pelos halls and rooms do Palácio do Alviverde. Quem foi por nós? Quem foi contra nós? Eu com ela, eu sem ela... Até o início de 2020 as cartas começarão a ser lançadas, mesmo porque a composição da C11 poderá imprimir alguns caracteres na Alviverde.

Ocorrerão mudanças, não muitas, pois não se mexe em time que está ganhando. Ou mexe? Depende da estratégia que se quer jogar. Mas não há expectativas tamanhas (memso porque expectaivas são esperanças carregadas de ansiedades. Ou são ansiosas esperanças?), pois não é de renovação que falamos, mas sim da continuação. Ai daquele que cair nesse momento. Se não houver uma justificativa convincente: pegamos o impostor! 

Mas cá no Palácio da São Lucas, as coisas vão bem para o Soberano. As grandes mudanças deverão acontecer mesmo é na Casa dos Onze, visto que a vaga da Presidência desperta desejos. E nos bastidores as conversas já ganham fio. Para essa composição o Soberano do Alviverde deverá está atento, pois conforme o que construir na C11 é o que determinará se seu caminho terá muitos obstáculos. O que é pouco provável, visto que hoje Roni se tornou a figura política em ascensão mais forte da Terra da Palmeira, refletida na inferência de quase 1500 eleitores no seu colegiado de 2016 para cá. Ou seja, sua cotação continua subindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos