Bomba: Nilson e Maury da Capitão não estão mais juntos

 


Em entrevista ao radialista Edson Nascimento nessa terça-feira, 20/10, Maury anunciou sua renúncia ao cargo de vice-prefeito na chapa do candidato Nilson da Buritis. Com sua saída, a coligação PTB/PSDB sofre um revés que pode custar caro.

Depois da separação badalada de Gustavo Lima e Andressa Suíta, também temos cá nossas separações de celebridades da Terra da Palmeira, mesmo sendo no campo da política, não deixa de causar no público. Ainda vai dar muito o que falar a saída de Maury, haja vista que todas as indagações se voltam para: O que aconteceu para ele ter se separado de Nilson da Buritis Transportes? 

O dono da Capitão já respondeu. Pelo menos  ele não tomou essa decisão depois de acordar no meio da madrugada e dizer que não estava mais feliz e que precisava de espaço. Entre as alegações citadas está a dificuldade financeira que o vice vinha encontrando para bancar a campanha. Bom, é esperar para saber qual a posição de seu Nilson para o abandono de seu aliado. Agora, ex.

Outra possibilidade que pode agravar a crise na campanha do PTB pelo Alviverde é o rompimento da aliança celebrada com o PSDB. Inclusive, no mesmo programa de rádio, um dos delegados de PSDB afirmou que a probabilidade dos Tucanos baterem asas do sertão petebista é de 99%. O argumento para essa revoada tucana é em razão da quebra do acordo político que, parece, tinha a presença de Maury da Capitão como penhor.

Adivinha quem está de sorriso que vai de um canto ao outro das zoreias? Entre Nilson e Nelson, façam suas apostas para onde vai o Capitão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos