Setembro Amarelo: Pr. Sérgio faz preleção sobre o dilema do profeta Elias


O pastor da Assembleia de Deus de Buritis, Sérgio Pereira, concluiu na noite de domingo (27/10) o cronograma eclesiástico da igreja para o Setembro Amarelo. Nesse período são desenvolvidas campanhas e ações públicas de conscientização e prevenção ao suicídio. Em um diálogo alinhado com a perspectiva social, o Pastor ressaltou a importância da comunidade cristã no engajamento para conscientização, identificação e terapia de comportamentos suicidas. A preleção de fechamento do par de mensagens preparadas sobre a temática aconteceu no Templo Sede das Assembleia de Deus de Buritis, na Av. Porto Velho, setor 03, obedecendo as normas de saúde para este período de pandemia. 

Na mensagem desse domingo, o reverendo assembleiano abordou o texto do capítulo 19 de 1º Reis, onde se lê do triste dilema do profeta Elias que, após uma sucessão de êxitos alcançado nos vaticínios divinos, se viu em uma situação de abandono, isolado e sob ameaça de morte. A mensagem levou uma multidão ao templo que foi grandemente abençoada pela revelação da palavra e de que Deus se importa com nossas dores e tem a cura plena para as dimensões espiritual, emocional e física, mas que é importante compreendermos como Ele quer fazer isso.

Em sua page no Facebook o pastor publicou:

Na noite deste domingo no Templo Sede da @ieadburitis falamos sobre “A depressão de Elias, o último estágio da dor humana”. Fechamos com esta mensagem nossa participação na campanha do Setembro Amarelo.
Obedecendo as normas restritivas para o enfrentamento da pandemia, nossos lugares disponíveis foram todos ocupados.
Que culto! Que glória! Que atmosfera!

Img: Facebook/prSérgio Pereira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos