O vice do vice: Podemos de Helthon apresenta pastor como vice
Na corrida pela composição de sua signe, o Podemos apresentou, no início da tarde dessa sexta-feira, o vice para formar o par com Helthon Vagno na corrida pelo Palácio Alviverde. O atual vice-prefeito concorrerá à prefeitura numa disputa que envolverá um prefeito, um ex-prefeito e um ex-chefe de gabinete do prefeito. Bom, pelo jeito todo mundo já bebeu água no Alviverde e gostou, principalmente da Pomposa Cadeira do Soberano.
Helthon sabe que para conquistar a vitória no pleito desse ano ele precisa, além dos votos, de um milagre para romper o dois blocos segmentados no eleitorado buritisense que é de difícil penetração, se tratando da orientação política na Terra da Palmeira. Esbanjando entusiasmo para o embate e confiando que pode romper a tradicional configuração política em Buritis, Helthon trouxe para seu time um irmão. Não é o Irmãzinho, que fique bem claro isso. Trata-se do nome do pastor evangélico Aldair Belchor, também do Podemos.
Até o momento, das cinco placas que vêm para a disputa, quatro já estão definidas com seus pares, sendo que até agora, somente uma trouxe o vice de outro partido. O Podemos quer emplacar seu prefeito e vice, como uma proposta de renovação ou ressignificação para a natureza de nossa pólis. Não vamos dizer uma legenda puro sangue porque isso parece mais um eufemismo para a falta de opção na confecção de alianças com outras siglas.
Comentários
Postar um comentário