Dico espera, debaixo da árvore sagrada, definição do PDT para sacramentar candidatura


E Dico, conhecido também como Odeir Ferreira, deverá esperar sentado debaixo da sua árvore sagrada o resultado da disputa entre Irmãozinho e Leomar para ver quem há de ser o escolhido do PDT para o duelo pela cadeira do Glorioso Alviverde.
          Dizem que figuras importantes do clã pedetista rondoniense baixarão à Terra da Palmeira para botar fim na demanda do Chapéu X Coutre. Fala-se até na presença de um senador da República, vê que o litígio pedetista invocou as forças superiores para debandar a questão. Enquanto isso, sob a sombra da sua árvore, Dico espera a definição do PDT para sacramentar sua candidatura.
        Porém, para Odeir Dico Ferreira é interessante que venha o Chapéu, uma vez que eles até ensaiaram uma aliança, o que dificilmente aconteceria caso o Coltre se sagre pela investida ao Palácio da São Lucas. Se este der um chapéu no Chapéu,  um chapéu dará em Dico também. Apesar de que, nessa situação, Ferreira Dico Odeir acionaria plano B que é seu plano C caso as coisas não sigam o curso do plano A, que já foi o plano B quando o plano A era o A mesmo.
          Já que Leo e Roni não toparam tirar no par ou ímpar, a turma do 12 marcou para o dia 12 (acabamos de acabar de saber que não será mais no dia 12, vão mudar a data) o fim do imbróglio do 12. Enquanto isso, as especulações curiosas sobre o rumo das coisas, principalmente com a inserção do sinal de Dico Ferreira na possível composição de uma chapa para o pleito eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Soberano (re)contrata reforço dos EUA para lidar com as enchentes na Terra da Palmeira