Campanha liberada e quem sai na frente é a PF
A partir de hoje os candidatos políticos deferidos pela Justiça Eleitoral já podem começar a aperreiar as pessoas que tem título eleitoral pedindo voto e apoio para galgarem um diploma de vereador ou prefeito.
Para alguns eleitores, é como se os portais do abismo fossem abertos e os espíritos enganadores emanassem das profundezas para lhes perturbar a vida nada fácil nessa face da Terra com promessas de amenizarem o nosso sofrimento intercedendo por nossos interesses juntos às instâncias superiores.
Porém, a Polícia Federal em Rondônia saiu na ftente nessa corrida. Como? Exorcisando e colocando por terra alguns dessas figuras poderosas, quando quatro prefeitos de importantes redutos eleitorais rondonienses (Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e São Francisco do Guaporé) ruíram, o que deixou alguns candidatos até mesmo de nossa terra com a orelha atrás da pulga, uma vez que são seguidores apadrinhados de um nome que foi embrulhado no pacote da Polícia Federal.
Aqui, possivelmente, não se falará muita coisa enquanto o cordão do embrulho não for se desfazendo, já que os fortes estão diretamente atrelado a esse sistema, pois enchem a boca e estufam o peito para proclamarem as graças (emendas, recursos) alcançados por eles através do nome.
Agora é acompanhar o enredo de mistérios misteriosos a se desenrolar com pacotes, maletas e envelopes e muito dinheiro empatado.
Comentários
Postar um comentário