Roni Irmãozinho não descarta candidatura e pressão sobe

 

A declarações do prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, ao radialista Edso Nascimento aumentou a pressão dentro do PDT. Sem citar o nome do atual pré-candidato do partido, delegado Leomar, Irmãozinho disse que não tem nada definido se candidata ou não à reeleição e que isso dependerá de decisões do partido e de resoluções com sua família. No entanto, disse que colocará seu nome à disposição do partido e é evidente a tendência de Roni para uma possível disputa eleitoral, disputa que já começou dentro de sua própria sigla partidária para atender correligionários e segmentos da população que querem a manutenção do atual prefeito na Cadeira do Alviverde.

          Recentemente, uma campanha para que Roni disputasse novamente a prefeitura ganhou destaque nas redes sociais. Essa campanha foi liderada por populares e chamou a atenção, acabando por estimular o soberano para mais uma empreitada. 

      Contudo, o povão sabe que se o Irmãozinho quiser vir pelo Alviverde e pôr banca, dificilmente o partido recusaria sua candidatura visto que ele tem uma articulação política sólida com os principais nomes pedetistas rondoniens. Entretanto não podemos nos esquecer que o que for acordado entre os elementos políticos hoje será cobrado daqui a dois anos.

          Com dois nomes já na forja, como frisou o radialista Edson: O PDT se dá ao luxo de ter dois nomes de peso para julgar enquanto outros partidos locais não têm sequer um para a corrida majoritária. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos