Coronavírus dá a Adelson título de gestor master de crise
Chega de muito ar-nhar e vamos ao que interessa pois de-dia é trabalho e de-noite é festa. Nós estamos sabendo que tem gente desrespeitando o decreto do Irmãozinho. Povo tá numa valentia braba que nem tá respeitando corona vírus. Povo ouriçado, sô. Aguenta firme, vamos sair dessa.
Hoje vamos falar de Aaaaadeeeelllllson-son-son Gooooooooodinho, que, de agora em diante, chamaremos de Adelson Go-daddy, porque é o único que podemos dizer: Vai Papai! Você é o cara! Onde vive? Como se alimenta? Como se reproduz? Bem, isso até o dia em que dizer que vai colocar um filho advogado para nos processar. Aí, a gente retira tudo que escrevinhou, coloca o rabinho entre as pernas e sai de mansinho, assim como a chegada do papa-fredy. e riscamos da nossa lista de pessoas-interessantes-que-suportam-numa-boa-uma-tirada-do-sério. Por enquanto, o prêmio de figura mais zen no Balaio vai para o Soberano, que, por enquanto, não enviou nenhuma notinha, mensagem ou telefonema dando aquela pressão. Por enquanto.
Adeeelson-son-son Go-daddy é do Brasil... zil... zil! Talvez seja uma das poucas figuras do Soberano do Alviverde que ainda inspiram confiança, dada a serenidade estampada no seu perfil de óculos e... bom, aquilo que o Soberano tinha, não tem mais, mas teria se não tivesse colocado... e que todo mundo está careca de saber. Por outro lado do mesmo lado, Adelson Go-daddy pode ser a melhor coisa que aconteceu ao próprio Soberano depois que assumiu a Portentosa Cadeira do Executivo Municipal, claro que aqui estamos falando no campo da gestão pública.
Aí vocês me perguntem: Por quê, sujeito indeterminado?
- Por que, sujeito indeterminado?
Eu respondo:
- Porque é o indivíduo com mais operações mata-fogo do Alviverde. Como assim? Como assado.
Podemos traçar a ascensão do belorizontino no cenário da gestão buritisense a partir da grande crise de 2015. Sobrevivendo à era Tonim, foi conduzido à Chefia do Gabinete de Dico, concluindo o mandato deste. Com vitória de Roni Irmãozinho, Adelson foi chamado para gerir a pasta da Saúde. Porém, a crise que culminou com o divórcio entre Roni e Helthon acabou requisitando Godinho para novamente ser Chefe de Gabinete, só que agora do Soberano. No entanto, com a grande crise provocada pelo coronavirus, a brecha abriu na pasta da Saúde e Adelson, o super Daddy, a assume também o volante da Saúde, sendo, pela primeira vez na história desse município, o Chefe-de-Gabinete-Secretário-de-Saúde de Buritis.
Esse acúmulo de cargos indica uma das duas coisas: as poucas opções concretas que o Soberano tem para a referida pasta, ou seja, opção 01) ( ) Adelson ou opção 02) ( ) Adelson de novo. Ou pode indicar o grande prestígio que o Go-daddy goza no conceito de Roni e sua equipe. enquanto isso, o mineirinho vai comendo pelo cantinho e, mesmo não aparecendo, pode se dar ao luxo de ter em seu currículo o título honorário de: Adelson, o apaziguador! Let's go, daddy!
Comentários
Postar um comentário