Levaram a caçamba da Prefeitura e não deixaram o endereço
A Prefeitura Municipal de Buritis teve mais um de seus espaços violados e dessa vez o prejuízo foi considerável. O episódio se deu na madrugada do dia 29 para 30 de abril e teve como endereço a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município.
O que sabemos é que em determinada hora da noite o vigia foi rendido e o veículo, Ford Cargo, caixa seca, tipo caçamba, foi retirado do pátio e daí até agora sem paradeiro definido. Para o enredo com o vigia 'alguma estórias ouvimos e lemos dois finais, dado as circunstâncias: o primeiro final: de que os indivíduos levaram ele junto e o abandonaram a aproximadamente uns 40 quilômetros da cidade.
O segundo final narra que os elementos imobilizaram nosso vigia, amordaçaram-no e o esconderam dentro de um ônibus que também estava estacionado no pátio. Depois, de amoitado o vigia, os sujeitos indeterminados entraram no Cargo e tomaram um rumo que ninguém até agora sabe. Quanto ao guarda, ele só foi descoberto quando o pessoal chegou pela manhã para fazer o café antes de trabalhar e, com a porta trancada, foram campear a chave. Essas são as versões populares.
Nós cremos que os sujeitos que levaram o Cargo, amarram um vigia e deixaram e levaram um outro para abandonar a uns quarenta quilômetros daqui. Bom, o fato verdadeiro saberemos quando a polícia esclarecer o ocorrido. Porém, dirigir um Cargo caixa seca não é para principiantes, como nos disse os peritos em caminhões. Tem que ter um nível avançado no câmbio das marchas para operar o mamute.
Comentários
Postar um comentário