Chineses acusam Terra da Palmeira de criar o novo coronavirus
Chineses da China afirmam ter descoberto provas que provam que o novo coronavirus é um vírus de laboratório e foi manipulado na Fantasmagórica Fábrica de Chocolícor, na Terra da Palmeira. Inclusive uma matéria tendenciosa foi publicada no semanário Lenga Ling, na Província de Xiling.
De acordo com a investigação que segue os padrões de qualidade made in China, os dados foram obtidos através da técnica de espionagem instaladas em parafernálias vendidas nas lojinhas de utilidades da Av. Airton Senna. Conforme o relatório do renomado cientista espião Deng Ing-Yua, que comanda as investigações, a descoberta da farsa foi logo após a abertura da Fábrica de Chocolícor, no início de março. Com isso, as máquinas de fabricar coisa alguma foram reveladas. Para disfarçar o que se passava ali ao longo desses 13 anos, até tentaram funcionar umas máquinas.
- "Sê tútu fatchada pá colocá culpa em tchina. dhogalam virus ni noís pa dize que nois dhogou virus ni mundo. Aí esquecelam e Sobelano abli porta de fablica e virus escapá. Plonto, falei." O Relatório ainda observa que durante esse episódio os índices de infecção explodiram em municípios do entorno buritisense, mas na Terra da Palmeira até agora apenas um caso foi confirmado.
Comentários
Postar um comentário