Após pregação na rádio, Irmãozinho avisa que não virá para reeleição


Depois de pregar na rádio e fazer apelo, nosso Soberano Absoluto da Terra da Palmeira já profetizou o fim de seu mandato com dias e meses contados. Coroado com o Chapéu Protetor de Pregador Puritano e vestindo sua camisa de cowboy da lei do Vale do Jamari, Irmãozinho deu o vaticínio nessa sexta-feira sentado em um sofá preto. A anunciação foi tão forte que que até os céus choraram sua profecia profetizada. Roni Irmãozinho só não pregou mais na rádio porque não tinha levado a Bíblia e o tempo  do programa esgotara.
          A declaração de que não concorrerá à reeleição este ano foi dita em uma entrevista concedida à TBN Notícias. Roni disse que entregará o mandato para se dedicar mais à família e aos seus negócios. E mais uma vez ele deu testemunho de seu compromisso com Deus e com a sua família, que traz sob o manto da oração e dedicação ao Eterno. Este relacionamento fiel do Soberano da Terra da Palmeira com o Soberano do Universo é conhecido por todos que convivem com Irmãozinho e testificam de sua lealdade a Ele.
          De acordo com Irmãozinho, sua retirada da vida pública vem depois de um conjunto de ideias trocadas com sua esposa, mas que não sofreu pressão nenhuma para isso, que é pelo bem de suas empresas e... "para fazer o gosto de minha esposa, na verdade", acabou se entregando o Soberano.
       
Imagem: Tribuna Livre/Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos