03 fatos que provam que 2019 foi um bom ano para gestão Roni


O prefeito Roni Irmãozinho não tem muito que reclamar do ano de 2019. Como cristão, ele deve ser grato por tudo e o ano passado foi um dos melhores, senão o melhor até agora para a sua administração. Por isso ele deve celebrar. Apesar de alguns ataques e críticas ao desempenho de seu governo (tributação e infraestrutura foram seu calcanhar de aquiles), nada abalou seus planos e nem estremeceu seu governo, chegando ao fim de 2019 pontuando vitórias e conquistas e somando mais aliados.
          Elencamos aqui três fatos que provam que Roni deve mesmo dar uma ação de graças pelo desempenho de seu governo durante o ano passado:
01: Não houve paralisações nem greves: Apesar de algumas advertências do Sindicato dos Servidores Municipais de uma possível greve por causa do PCCS, no entanto não ocorreu nenhuma paralisação que prejudicasse a governabilidade municipal, o que para Irmãozinho foi muito bom já que evitou assim um desgaste de sua gestão.
02: Na Casa dos Onze: Aplicando uma estratégia diferente da que vinha desenvolvendo até o final de 2018, o prefeito conseguiu minar a força de oposição dentro da Câmara Municipal, promovendo o diálogo com o legislativo e capturando mais apoio. Com isso, seu governo foi excepcionalmente pacífico e sem as polêmicas políticas marcaram seu primeiro biênio à frente do Alviverde. Além disso, ele conseguiu êxito em praticamente todos os projetos de interesse do executivo enviados para a Casa.
03: Cabelo: Brevemente o Soberano do Alviverde deixará de reluzir ao brilho das luzes, uma vez que ele aderiu a um tratamento capilar que inclui implantes. De acordo com fontes nada confiáveis, outros de moleira brilhante têm sido inspirado pelo Soberano e até pegaram a receita com o chefe. Logo veremos a lavoura germinando, mesmo que timidamente. Tenha fé, quem viver verá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos