Prefeito Roni corta o cabelo e ganha parabéns

Nessa segunda-feira, o prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, chegou ao calibre 45 e surpreendeu a galera com seu novo corte de cabelo. Assim, o Soberano do Alviverde renunciou ao Chapéu da Paz e ao Boné de Senhor Protetor das Dez Pedras Místicas do Círculo Redondo da Praça Jonas Ferreti, embora não exista mais o Círculo Redondo, para exibir seu new penteado leve e solto. Abandonando o Chapéu e o Boné, o Soberano pousou para fotos, adotando seu novo corte de cabelo estilo "monge eremita do Himalaia".
          Irmãozinho ainda foi presenteado com duas telas pintadas por discípulos do consagrado artista-pintor-escultor-professor-pescador-cuteleiro-soldador- artesão Sidnei, e que foram entregues por três almas inocentes e pela coordenadora do CRAS, Saionara, ao prefeito em seu gabinete, na manhã desse faustoso dia. As telas são presentes, uma pelo níver de Irmãozinho e a outra de motivação pelo corte de cabelo que quase deixou o Soberano desprovido de cabelo. Alguns acham que Irmãozinho deveria era processar o cortador de grama.
         O certo é que Roni Irmãozinho está muito feliz com a nova fase que está vivendo. Soberano Absoluto do Alviverde, pai de três filhos e marido de uma mulher, o prefeito se prepara para decisões importantes de vida ou morte do gado para o churrasco de aniversário. Outra decisão é sobre a corrida eleitoral do ano que vem. Embora  Roni ainda não saber, o pelo menos finge que não sabe, com que carro vai entrar na corrida, uma vez que quem está liderando a corrida por enquanto, são os preços da gasolina e da carne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos