Deputados de RO entram no eletrizante caso da Energisa
A experiência de parcela considerável da população rondoniense com a empresa Energisa tem sido um caso tão chocante e eletrizante que até a Assembleia Legislativa Estadual entrou na briga. Principalmente quem paga a conta. As.principais reclamações são por causa dos altos preços cobrado nos talões de energia, bsuxa qualidade da energia que oscila muito e acaba danificando aparelhos elétricos, cortes no fornecimento da energia nas residências. A Energisa é a antiga CERON, que virou NOVA CERON, e agora é Energisa. Só muda o nome. O tratamento...
E como Buritis não fica fora dessa rede também temos cá nossas reclamações no Zap sobre os serviços da fornecedora que não são diferentes do restante do estado. Por exemplo, teve um cidadão que questionou o corte de sua força. Enviaram um aviso de corte programado para o dia 27 é no dia 24 já tinham feito o serviço. Nunca foram tão eficientes assim." Outro buritisense relatou o seguinte: "Na minha casa eles chegaram sem nem avisar. Minha mulher perguntou se eles não tinham que notificar o aviso de corte com 48 horas de antecedência. Eles disseram que não precisavam mais dessas burocracias. Subiram no padrão e bal bal energia. E olha que a gente só tinha seis talões com o pagamento atrasado."
Em decorrência do número elevado de reclamações e denúncias sobre a prestação de serviços e os supostos casos de cobrança abusiva da conta de luz, a ALE criou a CPI da Energisa. A coisa agora ficou eletrizante. O deputado Laerte Gomes disparou um vídeo no qual ele fala sobre a tal CPI. Torcer para que a Comissão Parlamentar de Inquérito não fique às escuras sem dar uma resposta satisfatória aos consumidores.
Comentários
Postar um comentário