Russos chegam à Venezuela e Roni convoca tropa
Com o desembarque de russos na Venezuela, a porção norte da América do Sul está esquentando. Isso sem falar nas especulações sobre uma possível intervenção militar yankee e aliados na república bolivariana, o que poderia arrastar a Terra da Palmeiras para o conflito global estratosférico. Por isso o Soberano já tocou a buzina e a convocação foi feita.
Mas podem relaxar. O conflito aqui em Buritis é outro e a tropa convocada por Roni Irmãozinho deverá combater um inimigo mais feroz que os russos de Putin. Inimigos estes que querem nos levar para o buraco: os buracos. Em um edital lançado na semana passada, o prefeito espera engrossar seu exército na batalha na qual os buracos têm levado a melhor, por enquanto.
Cerca de quarenta braços reforçarão o pelotão palmeirindo de imediato e mais sessenta estarão na reserva para entrarem em ação assim que solicitados. Uma grande operação está sendo planejada e será deflagrada assim que o período chuvoso cessar. Roni e suas tropas partirão para o tudo ou nada na tentativa de recuperar terreno perdido.
Será uma grande investida para tentar mudar a sorte da cidade e melhorar seu conceito diante de uma parcela da comunidade. Vários maquinários para darem suporte à essa reação no panorama buritisense já foram anunciados e, agora com a entrada direta de mais vinte homens na peleja, acredita-se que Buritis se tornará um grande canteiro de obras. Serviço é o que não falta.
Outro fator que deverá reforçar o movimento de restauração no cenário da Terra da Palmeira será a recuperação da RO 460. Isso porque a situação está tão feia que até as pedras estão clamando para que as autoridades responsáveis dêem fim nos buracos dessa rodovia. Jogando aqui os caramujos da sorte, todos eles fugiram do sal, isso mostra que as coisas vão melhorar para um lado. Tomara que seja para o lado do cidadão comum.
Comentários
Postar um comentário