Cones fogem de Buritis e vão a posse de Bolsonaro


Ao fazer contagem de seus servidores na passagem de ano, qual não foi a surpresa da chefia de Obras de Buritis ao perceber que alguns servidores da noite de fim pra começo de ano desertaram de seus postos, sem explicação e nem motivos aparentes. Os servidores, no caso, são alguns cones que foram deixados na avenida para conter o trânsito e, conforme a chefia, foram recolhidos. O problema é que quem recolheu os referidos cones não pertecem à turma da Obras, ou seja, tinha joio no meio do trigo que virou mosto e o bagulho ficou doido.
          Porém, outra teoria afirma que os benditos listradinhos deram uma virada na pá e, aproveitando da grande quantidade de álcool por metro quadrado na via, tomaram o caminho da Capital Federal onde, além de participarem da posse do Presidente, reclamaram o título da comenda Bolsocones.
          Fica o pedido da chefia de Buritis para que quem viu, ver ou saber do paradeiro dos cones dê o recado a eles que a festa já acabou, Adriano chegou e é hora de pegar no batente. Caso não compareçam, serão considerados foragidos e aí o bicho pega.
Testemunha, Terra da Palmeira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos