Tucano se fantasia de Bolsonaro para voar em São Paulo
Empolgado pelo fenômeno nacional da República federativa do Brasil, o Bolsonaro, o tucano prefeito candidato a governador de São Paulo buscou se paramentar de acordo com a indumentária bolsonariana para tentar vitória neste próximo dia 28. Doria não quer nem saber o que o resto da ninhada bicuda pensa disso. O tucaninho fino, já prevendo a morte no ninho do presidenciável Alkmin a quem ele deve a ascensão política, tratou logo de debandar para a tropa do Bolso. Geraldo, ressentido, deu a Joãozinho Fineza a patente Brigadeiro Traíra. Pensa na velocidade com que o tucaninho voou para o campo da bala.
O psdebista mais pê-esselista do PSDB já assimilou toda a cartilha do Messias e decorou fielmente seu discurso, deixando o resto da tucanada de bico aberto. Joãozinho está tão entusiasmado que até propôs mudar seu nome na chamada para João Jair Bolsodoria. Além disso, o discurso da conversão do tucano pê-esselista incubado ao Messias Chumbo Grosso causou um certo desconforto entre ala tucana petista moderada. Aliás, depois de FHC e a queda do neto de Tancredo Neves, os tucanos procuram uma figura moralmente forte suficiente para restaurar a ordem no ninho. Enquanto isso, o Doria vai voando pra onde aponta seu próprio bico de tucano independente.
Depois, João fez uma peregrinação à terra do Cristo Redentor afim de ver, falar e se gravar com o Messias. Porém, a ida não surtiu efeito. De volta à terra da garoa, Doria tem espalhado as novas do Capitão, principalmente no endurecimento policial contra os meliantes, o que agrada o povão. Para completar sua conversão e alinhamento ao Bolsonarismo, Doria precisa arrumar uma patente militar, falar uns palavrões e fazer o sinal da pistola exorcizante.
Para o tucano João Jair Bolsodoria, o importante é o vôo da vitória, nem que seja de carona. Tá certo. Alkmin já foi abatido mesmo antes de sair do chão.
Comentários
Postar um comentário