O rá-tá-tá de Dico
Salve, eleitores leitores da Terra com nome de Palmeira. Saudações adjacências adjacentes. Enquanto o pau cai a folha entre a turma do 13 e do 17, pra votação nos cargos que elegem deputados e senadores pra nós acabou mas não acabou. Jean Mendonça que estava eleito não está mais e Geraldo da Rondônia que tava-não-tava agora tá eleito. Por enquanto. Quem ganhou ganhou e que não ganhou perdeu. Mas quem perdeu e não ganhou por pouco a decepção é muita.
Foi o que aconteceu com o nosso candidato Dico que mobilizou grande parte da população para para a realização do sonho da nossa região: ter um representante na Assembleia Legislativa de Rondônia. Porém, mais uma vez se repetiu o capítulo final da nossa odisseia de 2014, quando por pouco não elegemos um deputado. Dessa vez o sonho bateu na trave por 240 votos. De novo.
Mas você acha que Dico deixou de graça? Não. Ainda sob o calor da caminhada, Dico foi à rádio e, após agradecer seus eleitores, acionou o rá-tá-tá da metranca pra quem disse que ele não tinha voto nem da mulher dele. Dico descarregou seus tambores.
Apesar de não ter alcançado uma cadeira na ALE, esse pleito confirma a figura política Dico no cenário buritisense com mais de oito mil votos depositados em seu nome nas urnas. No entanto, Dico precisa abaixar a artilharia, não seria interessante colecionar desafetos neste momento. É hora de solidificar os bons resultados alcançados e fortalecer positivamente sua presença no painel buritisense. Logo 2020 baterá à porta.
Comentários
Postar um comentário