Cantoras gospel que se deram bem ou mal no primeiro turno


Várias cantoras gospel concorreram no pleito eleitoral de 2018, algumas surpresas marcaram o resultado das eleições na lista de mulheres evangélicas, bem como, entre os homens famosos do meio gospel que disputaram uma vaga em Brasília.
Confira a lista de quem ganhou ou perdeu

Lauriete (PR) – Eleita

A cantora gospel Lauriete foi eleita Deputada Federal pelo estado do Espirito Santo, com 51.983 votos.
Esposa do senador Magno Malta [Que não se reelegeu], Lauriete já foi deputada e retorna à Brasilia depois de uma campanha bastante difícil no estado.
Vanilda Bordieri – (PATRI) Não foi eleita
A cantora gospel Vanilda Bordieri não conseguiu ser eleita deputada federal por São Paulo. A artista recebeu 18.604 votos, um percentual de 0,09% dos votos válidos.
Mara Lima  (PSC) – Não foi eleita
A cantora gospel Mara Lima, não conseguiu se reeleger deputada estadual pelo estado do Paraná. A parlamentar recebeu 33.866 votos, um percentual de 0,59%.
Flordelis (PSD) – Eleita
A cantora gospel Flordelis foi eleita deputada federal pelo estado do Rio de Janeiro. Com o apoio do dono da MK, o eleito Senador Arolde de Oliveira, condenado por fraude, Flor recebeu 196.959 votos, um percentual de 2,55%.
Cristina Mel (PATRI) – Não foi eleita
A cantora gospel Cristina Mel concorreu a uma vaga de deputada Federal pelo Rio de Janeiro, mas não logrou êxito. A artista recebeu 9.882 votos, um percentual de 0,13%.
Fonte: Fuxico Gospel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos