Prefeito Roni Irmãozinho vistoria obras na Ibiara e anuncia mais investimentos

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, esteve acompanhando as obras de recuperação da rua Ibiara, que é um dos acessos ao Posto de Saúde Central. Para a restauração da rua estão sendo usados bloquetes produzidos pela Fábrica de Artefatos de Cimento no Jonas Ferreti. Em sua conta no Face, o prefeito afirmou que outras ruas também receberão esse tipo de recuperação.
"Parceria de resultados! Hoje estive acompanhando os trabalhos de pavimentação com bloquetes sextavados na Rua Ibiara, o trabalho é reflexo de nossa parceria firmada com a Unidade Prisional de Buritis, através do convênio, onde a Prefeitura adquiriu equipamentos para a fabricação de manilhas em concreto armado, blocos para meio fio e também todo o equipamento necessário para a fabricação de bloquetes sextavado, além de toda a infraestrutura para o perfeito funcionamento dos equipamentos.
          A unidade de fabricação, instalada dentro das dependências do presídio, funciona a todo vapor e com o emprego de detentos da Unidade Prisional que recebem vários benefícios jurídicos e financeiros, uma vez que a Prefeitura repassa determinado valor para cada pessoa envolvida no projeto.
          Roni Irmãozinho listou mais algumas ruas que também serão restauradas com o uso de bloquetes.
          -"A obra seguirá pela rua Taguatinga, Ceres e parte da rua Cabixi."
          Prevendo as dificuldades dos moradores na zona rural durante o período chuvoso, ele anunciou alguns investimentos e sobre isso o prefeito escreveu:
          -"... iremos promover a substituição de pequenas pontes ou bueiros de madeira por manilhas de concreto armado, o que dará maior qualidade e trafegabilidade nas estradas vicinais, principalmente nos períodos chuvosos." Roni Irmãozinho

Fonte: Assessoria




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos