Eleitores darão voto de protesto por pacote sem Paco
Currupaco Papaco Paco! Desenrola o rolo rolado do rolo político que tem dezenas de eleitores decepcionados com a campanha "Quem ama Buritis vota em candidatos de Buritis." Tudo porque a campanha está igual meu plano de telefonia: Na hora de ler as letras miúdas do contrato descobre-se que o pacote é limitado. E no caso do projeto, o pacote só cobre candidatura solo para a modalidade estadual. Mas o problema mesmo é a cláusula Tiziu.
Um grupo de eleitores estão causando depois que perceberam que o apoio dispensado a Dico não alcançará o empresário local Paco. Principal questionamento é o título da campanha. Porém, ao lermos as cláusulas do contrato entende se que o amor só vale para a nominata estadual, mesmo porque reza a lenda que Buritis não tem condição de eleger um federal, ainda mais um estreante. Porém, um grupo acha que deveria, sim, propagar a candidatura do Paco Federal aos quatro ventos do Buritis e sua vizinhança, independentemente da possibilidade de eleição ou não do homem. Mas para p grupo que instituiu o "Quem ama Buritis vota em candidatos de Buritis" isso não é conveniente. A amiga de uma prima do cunhado do meu cunhado falou para a mãe do pai dos filhos seus que tudo isso é coisa de Saulo Fariseu.
Com a campanha da pré-candidatura de Dico sob a batuta de Tiziu ganhando força, eleitores frustrados com esta aliança tem levantado possíveis nomes locais para o voto de protesto. Bom para o próprio Paco e para os pré-estaduais prof. Léu, Dr. Adilson e Pastor Campos. O próprio Paco parece insatisfeito com o rumo que as coisas tomaram. Mas, não lhe resta muita coisa senão tocar o barco "sozinho".
Parece que a campanha aqui terá dois lados: O dos caras e o das metades da metade. Vamos deixar do jeito que está pra ver como é que fica, já na disputa para a Câmara Federal, Tiziu terá um duelo pesado em Ariquemes com o jovem Lucas Follador, daí sua mira no prestígio do ex-prefeito Dico para garantir uma fatia generosa do bolo de eleitoral buritisense.
Comentários
Postar um comentário