Vai falar dos 10 milhões do asfalto? Cuidado, cidadão.


Saudações saudáveis, povo da majestosa Terra da Palmeira. Cumprimentos a todos servidores municipais dos domínios do Soberano do Alviverde que andam, ultimamente, com a pulga atrás das orelhas sob a ameaça alienígena do PL 034.
         Em sua participação na III Conferência Municipal de Educação de Buritis, realizada nos dias 16 e 17 de maio, a controladora municipal, Sônia Félix, falou, após ser questionada por um dos participantes, sobre os dez milhões de reais celebrados pelo prefeito e aliados no início do ano e o baixo volume de ações se comparado com o valor anunciado então.  Aí a gente se pergunta: o que os eixos da COMEB tinham a ver com os dez milhões? Nada, apesar de alguém querer fazer uma relação lá com a teoria do Big Bang.
          Entretanto, como não é comum encontrarmos essas autarquias assim e a população não tem o hábito de participar de audiências públicas, alguém aproveitou o momento. Esse dinheiro está sendo investido na recuperação de ruas e avenidas da cidade. Porém, a população não está satisfeita com a qualidade dos serviços e o volume de obras para o valor anunciado, o que tem gerado muita reclamação nas redes sociais. Sônia explicou que foram conveniados cerca de dez milhões de reais, porém, esse montante deverá  ser usado a longo prazo e que para este ano foram empenhados 600 mil reais para realização das obras. Ela alertou ainda sobre a possibilidade de pessoas que estão usando a internet para fazerem comentários sobre o assunto usando termos caluniosos serem processados por danos morais. Todo recurso é bem-vindo.
          Logo, entendam, senhores, é assim que a coisa funciona. Vai demorar um pouco.
       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos