Chegada de frente fria não esfria clima entre prefeito e servidores
O domingo amanheceu com uma brisa agradável trazida pela frente fria. Porém, no campo das negociações entre SINDSEMB e o prefeito Roni Irmãozinho a temperatura está fervendo. Depois do anúncio do servidores efetivos, por intermédio Sindicato, de que haverá uma paralisação caso o PL 034 avance, o prefeito, acompanhado pelo secretário de Saúde, foi à rádio na manhã deste domingo onde afirmou que manterá o Projeto na Casa dos Onze para que seja votado.
A declaração do prefeito e do secretário gerou um frisson na classe e muitos já propõem discutir uma greve geral. Porém, a presidente do SINDSEMB, Tereza, pediu serenidade aos servidores, pois acredita que a Casa possa reverter a situação, uma vez que neste momento o Projeto de Lei 034/2018 necessita do aval da Comissão de vereadores para ir à votação no plenário.
O momento crítico pelo qual estamos passando nos remete à um episódio semelhante na era Tonin, quando naquela oportunidade foi necessário a intervenção do Ministério Público para se chegar a um acordo entre as partes. Veja aqui: https://balaioburitisense.blogspot.com.br/2014/08/apagou-se-o-fogo-na-churrasqueira.html?m=1
Comentários
Postar um comentário