SEMECE: cadê a luz que estava aqui
A revelação da escuridão em algumas salas de aula trouxe uma luz para situação financeira da SEMECE. Mas não precisa se preocupar, cidadão, a coisa está preta. Com seu orçamento na reserva da reserva, a secretária de Educação, Cleonice Vieira, disse a este blog, na manhã dessa quinta-feira, que sua equipe tem feito das tripas coração para amenizar a penúria que nossas escolas têm passado.
- Além disso, alguns vereadores nos criticam sem tomar conhecimento da realidade financeira da Secretaria e nem aqui põem os pés. Inclusive, hoje nossa equipe está na escola Pedro Eugênio fazendo instalação de luminárias nas salas. Realizamos a compra de 200 lâmpada para fazermos a reposição nas escolas, no entanto, desse total, só recebemos 50 lâmpadas. O prazo para as empresas nos entregarem o restante venceu e agora temos que notificar essas empresas. Aí, Sacomé, né, toda aquela burocracia e tempo perdido. Só não damos um tiro no escuro porque não temos grana para a bala.
Para ajudar a iluminar o conhecimento de nossos alunos da rede municipal de Educação, a SEMECE, numa atitude inédita, fez uma garimpagem em suas dependências e arrecadou quase uma dúzia de lâmpadas.
Nesse momento, nem adianta olhar para o fim do túnel. Se tinha alguma luz lá das duas uma: ou ela está queimada ou alguém já levou. A essa altura só uma lâmpada mágica resolveria nossos problemas. Você sabe onde tem uma?
Lâmpada do Gabinete da secretária de Educação foi brilhar em alguma escola por aí |
Comentários
Postar um comentário