Volpi risca o fósforo e incendeia Buritis


Mesmo longe de Buritis, morando em Porto Velho, José Alfredo Volpi não deixa de causar na polêmica sopa da política na Terra da Palmeira.
          Dessa vez, o ex-prefeito esquentou o caldeirão da sopa com um palpite apurado e razoável sobre a possível candidatura do vice-prefeito Helthon Vagno (PSB) a deputado estadual. No áudio postado em uma rede social, Volpi discorre com a propriedade de um político nato sobre as possibilidades e características que tornam Helthon um bom nome para representar Buritis na Assembleia Legislativa.

          Como vice-prefeito da cidade, Helthon ajudou o município a economizar cerca de R$ 138.000,00 durante o ano de 2017. O fato louvável despertou o faro político de Volpi assim como o olheiro de futebol descobre um tenro craque em um canto remoto.
          De acordo com Volpi, o vice-prefeito Helthon deve ter coragem e lançar seu nome na disputa porque:
          - É um cara bom e jovem;
          - Vem de família politicamente engajada nas cidades do centro-sul rondoniense;
          - Devido à influência da família e parentes, pode receber muitos votos também  fora de Buritis;
          - Seu tio, Hélio Dias, é uma pessoa muito respeitada em toda Rondônia, gerando mais visibilidade ao nome de Helthon.
          A postagem de Volpi foi como riscar o fósforo numa monte de palha. Várias manifestações pró e contra o pensamento do petista se manifestaram. Principalmente porque a população espera a unificação de todos em torno de um único nome para concorrer à uma cadeira na Assembleia Legislativa rondoniense. E de nomes há uma dúzia.
          De fato, Volpi tem razão. Helthon seria um bom partido na disputa por uma cadeira em Porto Velho pelo município de Buritis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos