Ex-prefeito dá adeus a Buritis mais uma vez
Abram-se as cortinas. É 2018 e o espetáculo começou. Se você não comprou, compre logo a sua poltrona do papai ou da mamãe, isso vai depender de quem fala mais alto debaixo do teto... e recomendamos as poltronas poderosas de Max Estofados. Senta aí que lá vem a história.
O período de estadia do ex-prefeito de Buritis como residente na terra banhada pelo Candeias expirou.
José Alfredo Volpi, que foi prefeito da querida Terra-com-nome-de-palmeira entre 2001 e 2008, meteu o pé mais uma vez. De acordo com pessoas próximas, ele retorna para Porto Velho, onde deverá ocupar um cargo público, já que é apadrinhado do governador.
Essa é a terceira vez que, após perder um pleito eleitoral no município, Volpi deixa a cidade. Dessa forma, ele encerra em Buritis qualquer pretensão política, mesmo porque surgiram novos personagens que minoraram a expressão pública de figuras consideradas importantes no cenário político local.
Com a retirada de José Alfredo Volpi do campo buritisense, resta ao PT local o nome do vereador Marcelo e a necessidade de produzir figuras para os embates nos pleitos que hão de vir. Caso contrário, deverá se comportar como um partido anão, sempre em busca de alianças que o façam sobreviver.
Enfim, a cortina fechou. Por enquanto.
Comentários
Postar um comentário