Luzia da C-22 não faz foto, mas dá jeito em ponte
De acordo com a vereadora, o Secretário de Obras, Paulo Silva, já tinha colocado ali madeira para arrumar a ponte, no entanto, ela verificou que se tratava de madeira velha, parcialmente apodrecida e que fora retirada de uma ponte velha derrubada lá pelas bandas do Rio Branco. Luzia rejeitou o material e solicitou ao Secretário madeiras novas para a Ponte do Confusão.
- Aí, eu disse pra ele: Uai, seu Paulo, assim o sinhô acaba com a minha reputação na comunidade, oxente. Manda madeira boa pra lá, homem!
- Aí, eu disse pra ele: Uai, seu Paulo, assim o sinhô acaba com a minha reputação na comunidade, oxente. Manda madeira boa pra lá, homem!
Assim sendo, foi deslocada para a o local da ponte cerca de uma dúzia de blocos de e o resto da madeira deverá ser descarregada ainda na semana que vem, quando então iniciará a construção da ponte nova.
O trânsito neste trecho, por enquanto, está limitado a apenas veículos pequenos e motos. Com a construção da ponte nova, o tráfego de veículos, como de caminhões dos laticínios, boiadeiros e ônibus escolares poderão ser liberado com segurança.
A vereadora Luzia da C-22 acredita que o problema do local só será resolvido de fato, com serviço de aterro e instalação de bueiros, visto que na época das chuvas o rio Confusão enche muito e acaba alagando as regiões baixas da estrada e, consequentemente, atingindo a ponte.
-Creio que a partir do ano que vem, a administração poderá fazer este tipo de serviço, pois teremos mais recursos. - disse a vereadora.
Comentários
Postar um comentário