Vai faltar energia e dessa vez a culpa não é da Raivema


Depois de ser acusada injustamente pela falta de energia na “Terra de encantos e glórias mil”, Rovema, popularmente conhecida como Raivema, manda avisar pro povão que a falta de energia amanhã em Butitis, domingo 12/03, a partir das 05 horas, não é culpa dela não, e sim, da Eletrobrás. E mais, que ela não tem nada a ver com isso, pois o papel vem de Montenegro e lá é o tio Linhão. 
Ufa, essa foi por pouco, buritisenses!
Por sua vez, a Eletrobrás garante que a culpa não é dela não, e sim, do Robozão da Gazin, que roubou toda a cena e energia com aquele mexe e remexe robótico na loja em Buritis e acabou afetando a rede do tal do Linhão e nem sabe por quê. Mas que já definiu uma equipe de investigação para apontar em quem jogar a culpa.
-Temos quase certeza que aquele robô não é gente, apesar de ter mais jogo de cintura que muitos buritisenses. Mas, estamos aguardando um teste de DNA para confirmar nossas suspeitas. - afirmou o responsável da empresa pela investigação de quem será a culpa.
Para acalmar a comunidade e desviar os focos da população que, a essa altura já esqueceu o foco da dengue, a Eletrobrás emitiu uma nota para a rádio garantido o apagão desse domingo será em virtude da execução de serviços de expansão e melhoria no seu sistema elétrico... Isso mesmo que você leu cidadão, melhoria no seu sistema elétrico, mas longe de Buritis. Fica tranquilo que o sistema é o dela não o seu. Para você, não vai mudar nada, viu... Pelo menos a piada foi boa hoje.
Obrigado, Eletrobrás, pela consideração em nos avisar... estamos emocionados, snif.

Resumindo: Continuará havendo queda de energia elétrica na terra da palmeira, a conta vai subir e quem tentar dar o cano na Empresa sentirá a fúria do homem-da-escada-que-sobe-no-padrão-para-desligar-a-luz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos