Vereador Valdeir marca churrascada e avisa: a vaquinha tem todos os dentes

Será neste próximo domingo, 16/10, no sítio do vereador professor Valdeir, localizado no Marco 20, mais uma churrascada. O professor vereador mandou avisar o povão para vim almoçar, galera. Comunica ainda que a vaquinha que será abatida é maior de idade e ainda tem todos os dentes dentro da boca.
- Minha vaca está na flor da idade. Não é do “tempo do epa”. Tem até a dentaria em dia. Tudo nos trinks. A gente está pensando em despachar a família inteira da novilha para o paraíso dos bovinos. É só eles quererem recorrer aos direitos do animais...
As coordenadas passadas para se chegar ao local da churrascada é pegar a linha 01, passar pelo Rabo do Tamanduá, pular o Formigueiro, ignorar a Saracura, dobrando à esquerda, depois é só uma tacadinha e... páh!!! É o Marco 20, brother.
No sábado passado, o outro vereador professor Marcelo, deu uma churrascada também na localidade do sítio de sua propriedade, em que uma vaca foi morta. Testes de DNA coletado nos animais indicaram um grau de parentescos entre as duas. Alguns suspeitam que a vaca da União seja avó da do Marco 20, já que esta fora dada para o casório de um tal de Caieiro. 
Uma fonte não segura. afirmou com segurança à redação do Balaio:

- Há possibilidade, sim, dessa ser avó daquela. Se na época em que a vaca desdentada dada a caiero e ele tivesse casado (não com a vaca, gente, olha a confusão) nada disso teria acontecido. Não podemos ficar inertes, observando um complô sutilmente orquestrado por esses dois professores vereadores, usando o poder para, numa artimanha capitalista monopolizadora neofuturista, exterminar a família destas ilustres bovinas. A avó já foi. agora querem da neta a alma, o filé, a costelinha, a alcatra, a picanha na tábua... Onde é mesmo esse churrasco, heim?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos