Volpi briga no campo e chama reforço de SP
Imagem: Facebook/Ademir Rodrigues |
- Essa bola quer me prejudicar. Já disse que não pode dar nada na campanha, nem camiseta, nem boné, nem chapéu, nem, nem e nem. É uma bola murcha mesmo, sô.
Observando a movimentação, tudo indica que o candidato está passando as estratégias para seu jogo na campanha desse ano, inclusive contratou até um back de São Paulo para auxiliar na linha de defesa.
Quanto ao ataque, as posições já estão bem definidas , valorizando sempre a posse de bola e preservando energia para a reta final. Volpi garante que estará na linha de frente, com o objetivo de balançar as urnas, marcando sempre.
Sem fazer mais mistério, o professor resolveu abrir o jogo sobre as dificuldades que vem enfrentando nesse turno, porém, está com a bola cheia para ir até o fim.
- O importante nesse momento é não pisarmos na bola. Resistir firme e, com ou sem oportunidades, marcar nossa presença na área adversária.
- Como o senhor pretende ganhar essa campanha?
- O comparecimento da torcida é fundamental, nem. Sem torcedor não tem jogo. Como você já sabe, contratamos um cara para a defesa e também comprei umas camisetas da Sky, pois todos sabem que Sky é você na frente, sempre. Então, somos nós!
Comentários
Postar um comentário