Em passeata, Volpi fala sobre teste de DNA e primavera

Nessa quinta-feira, à tarde, Volpi e Léu, com a presença do senador Ivo Cassol e muitos eleitores, fizeram uma passeata pelas avenidas da cidade. O início da caminhada se deu na Praça Central indo até a antiga praça dos caminhoneiros, na confluência da Porto Velho com a Ayrton Senna.
Cassol, na oportunidade, destacou seu apoio à coligação Ação e Experiência, apresentando-a como a melhor opção para a retomada do desenvolvimento de nosso município.
- Hoje é o início da Primavera. Estação das flores, flores de todas as cores e odores.
- Mas, o que isso tem a ver com a passeata e a campanha, Volpi?
- Nossa campanha é como uma flor na primavera. Que mesmo pisoteada pelos que a odeiam, continua exalando sua fragrância e atraindo mais defensores para sua causa. Apesar de que, de vez em quando, aparecem umas mamangavas oposicionistas desorientadas que tentam de toda forma nos ferrar pelo caminho. Eles oferecem pedradas, acusações. Nós oferecemos rosas e... espinhos. Corta a parte dos espinhos, tá.
Sobre as inúmeras postagens de adversários políticos assustados que têm debulhado o passado dele, José Alfredo Volpi disse:

- Cara, isso não me abate, não. Toda vez é assim. Estou sabendo que eles até pediram um teste de DNA para saber se eu sou eu mesmo! 
Imagens: Arnaldo Silva 
Imagens: Arnaldo Silva

Imagrns: Arnaldo Silva 

Imagens: Arnaldo Silva 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos