Com Padre e Pastores, APAE Sonho Meu celebra ato ecumênico

Grupo de Surdos da Assembleia de Deus de Buritis, na abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
Nessa segunda-feira 15/08, em uma noite maravilhosa celebrada com muito louvor e palestras, a APAE Sonho Meu, localizada na Rua Brasília, 2751, setor 07, Buritis, deu abertura à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, cujo tema desse ano 2016 é O Futuro se faz com a conscientização das Diferenças”.
O evento contou com a participação de pais, Secretário Valdívio (Secretaria Municipal da Educação e Desportos de Buritis), colaboradores e convidados especiais para o ato ecumênico, como Pastor Ely Batista (Assembleia de Deus), Padre Erenaldo, Pastor Edivan (Igreja Adventista), Pastor (Igreja Presbiteriana Renovada), além do Coral Infantil da Igreja Adventista, Orquestra Zamar, da Assembleia de Deus de Buritis,Grupo Os Levitas (Assembleia de Deus), Banda Elos de Amor, da Igreja Presbiteriana Renovada e do Grupo de Surdos Mãos que Adoram a Deus (Assembleia de Deus), que envolveram os participantes com belas mensagens cantadas.
Os pastores das referidas igrejas, além do padre, marcaram presença, ministrando palavras de estímulo e conforto àquela comunidade e participantes do ato de Abertura.
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência. Para isso, ela depende do apoio do poder público e da colaboração dos cidadãos para o desenvolvimento de suas atividades. Em Buritis ela é presidida pelo senhor Osmar que, ao final da celebração, agradeceu o empenho da equipe de educadores da Escola Sonho Meu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos