Enquanto isso, no Palácio da Cor de Banana...

imagem: DECOM/PMB-RO
A coisa está bem doida aqui em Buritis. Imagina que o homem que julgávamos estar finalizado, extinguido, extinto, bloqueado, deletado, saturado, explodido, concluído... ... Do nada, da noite para o dia, num vapt-vupt ressurge das cinzas, invocado não sei por quem, tal qual a fênix do abismo escuro e sombrio.
Sim, ele se levanta lá do além, das sombras frias do sombrio esquecimento e resolve tomar posse de novo da Gloriosa Cadeira do Executivo Municipal, pondo pra correr do Gabinete do Prefeito o Dico. Na foto podemos observar o medo e susto estampado no rosto de Dico com a repentina aparição de Tunim... Por falar nele, Dico virou o Prefeito Rodízio. Uma hora é, na outra não é. Se eu fosse ele, fazia outra prefeitura pra mim ali no cantinho mesmo da quinta, pois que o espectro fantasmagórico de Tunim não abandonará tão cedo o Palácio da Cor de Banana. Todo exorcismo que se faz o bicho se arredia sabe-se-lá-pra-onde, mas aí é só pensar que agora a coisa vai engrenar e lá vem o vulto subindo da terra reclamando a “Gloriosa Cadeira do Executivo Municipal”.
A culpa é da ACIB e do PMDB. Eles que fizeram o trabalho e botaram esse encosto na casa buritisense. Pois, ele estava bem tranqüilo lá no reino dele às margens do São Domingos. Aí foram lá e o atiçaram. Ele veio e agora não larga o osso. E essa gente tem mais é que enguli-lo mesmo. Colocaram por que quiseram. Agora ele não sai nem por força da Lei e...
Não acredito. Acabaram de me dizer que o Dico tomou posse. De novo? “Tá de brincadeira, nem?” “Não?!” A bateria do meu celular está durando mais do que a posse desses homens, uai. Isso está virando uma piada.
Só falta o Aedes Egypti, juntamente com o Zika Vírus, tomar posse da Gloriosa Cadeira do Executivo Municipal. Aí a jiripoca vai piar!  Ah vai!

E agora?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Procurando Dico

Irmãozinho vai à Casa dos Onze após episódio dos Mili e Quinhentos